quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ser criança...


Ainda gosta de assistir desenhos? Mesmo tendo 15 anos de idade?
Pelo menos, eu sou apaixonada por desenhos, principalmente aqueles que marcaram a minha infância, haha’  E vocês? São loucamente apaixonadas(os) como eu? Ou não? 
Algumas pessoas tem medo, vergonha sei lá, de admitir que ainda gosta de desenhos, eu não tenho medo, nem vergonha, adoro filmes também, mais algumas pessoas se sentem inseguras, por causa dos seus amigos, porque eles podem ficar zoando e tal.. Relaxa!



Acho que todos os seus amigos devem aceitar vocês, como vocês são, e se eles falarem alguma coisa, ou ficar te zoando ou achar engraçado porque vocês “gostam de desenhos” simplismente conversam com eles, vou citar aqui os filmes e desenhos que eu mais gosto,haha’ espero que curtem..
*Toy Store 1, 2, 3.
*Meu malvado favorito, eu sou loucamente apaixonada por esse filme.
*Luluzinha
*Phineas e Ferb
*A era do gelo
*Madagascar
Tem mais, só que agora assim, não lembro muito bem, mais espero que vocês gostem dos filmes e desenhos que eu citei, (risos)



Sonhos de um Palhaço.

Esse vídeo foi feito para o nosso trabalho de artes que o professor deu um tema para cada grupo sobre o palhaço, eu e meu grupo achamos bem interessante falar sobre os "sonhos do palhaço", porque nunca paramos para pensar neles, quando as pessoas dizem "palhaço" vamos logo lembrar de circo, pipoca, diversão, entre outras coisas legais.  Espero que gostem do vídeo.


@ramona_ls


@ramona_ls

 "Todos aqueles que fizeram grandes coisas, fizeram-nas para sair de uma dificuldade, de um beco sem saída". Traduzo isso do francês, frase encontrada num caderno de notas antigo. Mas, quem escreveu isso? Quando? Não importa, é uma verdade de vida, e muitos poderiam te-la escrito. (Clarice Lispector)

@ramona_ls

Professor de Educação Física totalmente parado na esquina..


@ramona_ls

SER DIFERENTE É NORMAL.

 Sabe-se que em nossa sociedade há milhares  de pessoas que possuem deficiência física ou sensorial. Elas perderam a visão, a audição, ou ainda não caminham tendo que fazer uso de muletas ou cadeira de rodas, mas nada disso  é motivo para excluí-los da sociedade produtiva.Muitos são os problemas enfrentados  por essas pessoas, desde o preconceito e a indiferença, até a dificuldade de conviver em sociedade  ou de mobilidade.È necessário que haja adaptação dos espaços  públicos para que todas as pessoas possam freqüentá-los sem dificuldade. Depende de nós fazer com que todas as pessoas sejam respeitadas em suas diferenças e que se sintam incluídas e cidadãos participantes da nossa sociedade, podendo usufruir de tudo o que é oferecido aos cidadãos “normais”. Ser diferente é normal...”

@ramona_ls

domingo, 6 de novembro de 2011

Otimismo no Brasil =D

     


      O Brasil, mesmo nas suas fases políticas mais obscuras foi considerado um país otimista, mas quem diria que hoje, o brasileiro tem mesmo motivo pra sorrir? E é isso que tem feito, segundo informação consta na revista Época, nós, brasileiros, sempre tivemos otimismo com relação ao futuro porém, atualmente, o presente para o brasileiro como diz o próprio nome, é uma dádiva.
Brasil decola - The Economist
      Há muitos motivos e não somente um para esse fenômeno, somos a 7ª economia mundial, nosso país tem se destacado no esporte (como o Pan, 2011), os pobres têm subido para a classe média, eventos mundiais estão sendo sediados no Brasil (Rock in Rio, Copa, Olimpíadas, etc), a pacificação de favelas, os brasileiros abrem mais negócios, melhoria da educação (notável no ensino superior), inclusão digital - uma pesquisa do  Ibope Nielsen Online mostra o Brasil como o 3º país com maior quantidade de internautas no mundo, é o país que o número de internautas mais cresce  - ocupando em várias áreas o espaço de muitos países desenvolvidos. 
       Hoje, 89% dos jovens têm orgulho de ser BRASILEIRO, afinal, em um país em constante crescimento olhamos para o futuro e só vemos o melhor e queremos crescer com o nosso país. É por isso que eu digo:  EU SOU BRASILEIRA, e você?


Mariana Aguieiras,  @mari_aguieiras